Acompanhar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Caprichos da Sorte

Participei de dois sorteios e, não é que ganhei nos dois!
A sorte gostou de mim desta vez e, hoje chegaram os meus prêmios.
Este chinelos lindos foi do sorteio do "Encantos da Lena".

Um trabalho feito com muito capricho e, ela ainda teve a preocupação de colocar a flor, que seria no centro, no lado, para não machucar meus pezinhos.
Muito delicada essa moça!


E o outro sorteio foi do Atelier Zanutti, da Priscila, outra menina carinhosa e caprichosa.
Ganhei esta linda guirlanda com jeito de mandala. É mesmo uma gracinha!

Ah! e ela ainda me mandou um presentinho extra, um colarzinho de fuxico.

Ah! Tem mais: eu não resisti aos outros trabalhos que ela faz e comprei umas coisinhas muito fofoas.
Adivinhe o que tem dentro destes sacos!


São estas duas fofuras:

Olha só a cara do Canguru e a Porquinha cor-de-rosa que linda!

Estes lindos bichinhos vão alegrar dois coraçõezinhos que eu amo: Luiza e Júlia.
Elas vão amar!

Passa lá no Atelier, entre AQUI.

............................................................................
Tem mais sorteio? Estou dentro.
.............................................................................

7 comentários:

  1. Até que enfim chegaram....ufa!!!
    mas que sorte é essa amiga?? dois???
    Parabéns!! continue participando.

    que lindinhas suas encomendas....
    um abraço carinhosoa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, então!

    Adorei a prece celta!

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Estelinha ói eu aqui de novo, é que seu cantinho é tão aconchegante trabalhinhos manuais chazinhos e o carinho entre todos, me fazem muito bem vc é que é feliz com tantos amigos carinhosos, lindinhos esses mimos que vc ganhou. Sortuda vc hein..
    Mil bjkinhas..

    ResponderExcluir
  4. Se a sorte veio ter contigo...é porque tu mereces!
    Ela só premeia gente com o coração grande como o teu!
    As prendas são lindissimas e os bonecos que adquiriste uma fofura mesmo. Vou lá dar uma espreitadela.
    Não percebo como não recebeste o meu email. Aqui vai mgmachado@netcabo.pt
    Mas eu tb queria a tua direcção... Fazes-me esse carinho?
    Beijocas e Parabens pelos prémios.
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Èsto es tener muuuucha suerte!
    Felicitaciones, es grato ganar sorteos tan lindos!
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Estela! Que lindos seus presentes! Adorei...
    Os brinquedinhos tb são uma graça.

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Recebi o teu email e...tudo direitinho! Demorou mais porque veio a nado....
    Beijocas e uma noite tranquila.
    Graça

    ResponderExcluir