Acompanhar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não se incomode


Há duas coisas que pode incomodar:
Ser você bem sucedido, ou ser mal sucedido.
Se for bem sucedido,
Não há motivo algum para se incomodar;
Se for mal sucedido, de duas uma:
Ou você conserva a saúde, ou fica doente.
Se conservar a sua saúde,
Não há motivo algum para se incomodar:
Se ficar doente, das duas uma:
Ou você sara, ou você morre.
Se você sarar,
Não há motivo algum para se incomodar:
Se morrer, das duas uma:
Ou você vai para o céu, ou para o inferno.
Se for para o céu,
Não há motivo algum para se incomodar:
Se for para o inferno,
Você terá que cumprimentar tantos conhecidos,
Que não terá tempo para se incomodar...


Guilherme de Almeida

4 comentários:

  1. Estela ! Adorei o texto rs...
    "...Se morrer, das duas uma:
    Ou você vai para o céu, ou para o inferno.
    Se for para o céu,
    Não há motivo algum para se incomodar:
    Se for para o inferno,
    Você terá que cumprimentar tantos conhecidos,
    Que não terá tempo para se incomodar."

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Quindi non bisogna mai preoccuparsi di nulla perchè alla fine ci sarà sempre un rimedio! Bello!!!

    ResponderExcluir
  3. minha querida eu estou sem pc por isso estou te devendo seu brinde. Pode passar lá no atelier e escolher umadas guirlqndas. Elas estão umas gracinhas e uma delas é sua. Bjs e me desculpe a demora, mas acho que valeu à pena, vc tem 8 opções ao invés de 2. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida
    Quer dizer: há remédio para tudo!!
    Achei divertidissimo!!
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir