Acompanhar este blog

sábado, 24 de julho de 2010

Meus presentes

Esta festa está rolando já faz algum tempo, pois alguns presentes vieram com alguma antecedência para alegrar meu coração.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER AMPLIADAS.

Por ordem de chegada:

Presente da Jacque e do Moacir - de Porto Alegre;

Brincos e Colar feitos pela Jacque e um Gaucho e sua Prenda com seu fogão a lenha.


Depois foi a vez de Dulce, que fez este lindo caminho de mesa com suas mãos de fada;

O cartão.



Cila me mandou esta Boneca lá de Aracaju vestida para a Copa ...


Rissa fez uma vela com cheiro e cor de morango;


E estes aqui, são do Meu Amorzão, que estavam escondidos faz tempo, mas ele só me deu hoje.

O cartão.


Livros e chocolates - coisas que ele sabe que eu adoro.


Os livros.


Os chocolates.


Uma mordida.

Faltando um bombom na caixinha...Huuuummmmm!


ADOREI MEUS PRESENTES!

.................................................................................

Um comentário: