Acompanhar este blog

sábado, 26 de março de 2011

O casamento dos Duendes


Acabei de chegar de um casamento lá na Terra de Duendes.
Está sendo uma festa lindíssima, noivo e noiva apaixonadíssimos...
A noiva está linda no seu lindo traje com flores e pérolas... e os olhos de ambos brilham de felicidade.

Infelizmente não pude deixar o meu abraço e desejar felicidades ao jovem casal, pois não consigo entrar nos comentários. Em qualquer ponto que eu dê um clique abre em um blog completamente estranho. Não sei porque está acontecendo isso, e parece que é só comigo, pois tem muitos convidados que conseguiram entrar nos comentários.

Deixo então, aqui os meus votos de Felicidade e peço que me desculpem por não abraçá-los pessoalmente.

PARABÉNS AOS NOIVOS!!!

..............................................

5 comentários:

  1. Estela... Eu consegui entrar....... Mas estou com dificuldade pra entrar nos comentários de vários Blogs...

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Estelinha
    Mas aonde foi este casamento de duendes? No blog da Jacque? Mas os noivos estavam muito chiques... eu diria até...estavam derretidos!!!
    E eu que gosto tanto de casamentos...Amanhã tenho aqui uma surpresa! E muitas recordações no meu coração.
    Então o Pedro vem aí? Espero que tenha aprendido a rota...
    Beijo e um resto de domingo bem passado. Vou fazer o almoço...Desta vez, é um prato inventado!! Vamos a ver como sai!
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Anch'io sono andata a vedere questo bellissimo matrimonio!!!

    ResponderExcluir
  4. Venho desejar uma boa semana
    Ronrons da afilhada
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Estelinha, que graça esse teu blog, adorei e já to seguindo.

    besitos , amadinha

    ResponderExcluir