Lembranças, anotações, recortes de revistas, guardados ao longo de minha vida sobre diversos assuntos: Casa, Bem Estar, Estilo de Vida ... Idéias para copiar ou adaptar ao gosto pessoal. Enfim... coisas que falem ao coração.
Acompanhar este blog
sábado, 11 de junho de 2011
Quando o amor faz perder a cabeça.
O louva-Deus, quando ama perde a cabeça.
O macho quando se depara com uma fêmea, se alvoroça, agita as antenas, se sente tão rendido aos apelos do amor que, embora não pareça ignorar o destino que o aguarda, enfrenta-o com desprezo. Alucinado de amor, avança e abraça a companheira. Até duas horas, dura o enlace. Mas a fêmea espera o primeiro ensejo e devora-o.
Muitas vezes o macho não terminou o seu abraço nupcial e já está decapitado. Deste sim, pode-se dizer que o amor faz perder a cabeça.
E há ainda quem se queixe de sua mulheres.
Hitoshi Nomura (Biólogo)
.......................................................
Assinar:
Postar comentários (Atom)
rsssss... Coitadinho dele...
ResponderExcluirBeijo
Amiga, que fêmea mázinha hem!
ResponderExcluirBoa semana
Beijinhos
Maria
Estive aqui, ontem à noite,mas o sono era tanto que deixei para hoje, meu comentário. Que acasalamento incrível têm esses lindos bichinhos. É o caso de perguntar: - quem é louva-Deus com mais fervor, o macho que "perde a cabeça" com sua "paixão avassaladora", ou a fêmea, com o seu "devorador prazer"?...
ResponderExcluirMeu cearense xêro, Estela
Não conhecia! que incrivel!
ResponderExcluirBjs
Lilá(s)
ps: há já alguns dias que só consigo comentar no seu blogue como anónimo!
Nossa eu não sabia essa sobre o louva deus!Ai me deu dó do bichinho... morrer de amor amando!!!!! Beijinhos e bom domingo!!
ResponderExcluir