Acompanhar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Selinho da Kika



Regras do selinho:
Copiar a imagem para o blog e indicar de quem recebeu.
Listar 10 coisas que te fazem feliz!
Marcar blogueiras que alegram o teu dia

Recebi da Kika, uma gatinha linda.

Coisas que me fazem feliz:
1- Tirar fotos da natureza (de flores, de árvores, de animais...);
2- Ter um gato no meu colo, rorronando bem feliz;
3- Trazer flores para enfeitar a casa;
4- Ouvir uma música bonita;
5- Ler um livro interessante;
6- Ler poesias;
7- Selecionar poesias e fazer cartões com minhas fotos;
8- Conversar com amigos;
9- Escrever no blog;
10- Visitar os amigos dos outros blogs.

Repasso a todas as pessoas que gostam de seus blogs. Pois todas essas pessoas me fazem feliz...

5 comentários:

  1. Querida amiga Estela, vc ontem me deu um dos poucos motivos do dia para sorrir, pois vi qie não estou tão só como pensava. Adorei o telefonema, que veio em uma hora de desespero. OBRIGADÃO!
    Minha vó está ainda em estado grave, mas estável. Fui visitá-la e estou com mais esperanças hoje!!!!

    ResponderExcluir
  2. Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs… y encontrar algunos como el tuyo. También tengo la esperanza que alguna vez pueda verte por el mío, que también se escribe en portugués, sería como compartir esta pasión por escribir que une a tantas personas y en tantos lugares...

    Sergio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prémio...
    É lindo o teu blog!
    Gosto bastante também de tirar fotografias...

    Um beijo de Portugal

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, gostaria que você fosse conhecer o meu www.odeliriodabruxa.blogspot.com
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  5. E quando me visitas a mim ? Sigo esperando os teus comentários. Alberto Quadros

    ResponderExcluir